sábado, novembro 26, 2011

DANDO UMA DE GATO MESTRE



Por Danilo Silveira

Resolvi dar uma de Gato Mestre para a 37ª rodada do Brasileirão. Vamos lá:

Palmeiras 1 x 2 São Paulo

O enjoado time do Palmeiras vai até dar trabalho para o São Paulo, mas no fim vai prevalecer a qualidade do Tricolor Paulista, que vai seguir vivo na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

Santos 2 x 0 Bahia

Precisando vencer para não depender mais de nada para permanecer na elite, o Bahia vai perder para o Santos, que vai usar o jogo como teste para o Mundial de Clubes.

Flamengo 1 x 0 Inter

Vai ser mais uma atuação ruim do time da Gávea, mais a massa rubro-negra vai empurrar e o time conseguir uma vitória suada diante do Inter e entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Fluminense 2 x 2 Vasco

Vai ser um dos melhores jogos do campeonato, recheado de gols das duas equipes. O empate vai tirar o Fluminense da briga pelo título, mas via manter o Vasco vivo, por conta do tropeço corintiano.

Grêmio 1 x 1 Atlético/GO

Com o Dragão praticamente livre do rebaixamento e o grêmio quase garantido na Sul-Americana, teremos um jogo chato no Olímpico e um empate com um gol para cada lado.

Atlético/MG 2 x 0 Botafogo

O Botafogo até que vai jogar bem, mas não vai conseguir segurar o Galo, que vai afzer boa partida e livrar-se de uma vez por todas da degola.

Figueirense 1 x 0 Corinthians

Na raça e na vontade, o Figueira vai superar o Corinthians, ganhar fôlego na briga pela Libertadores e jogar a decisão do título, pelo terceiro ano consecutivo, para última rodada.

Coritiba 3 x 0 Avaí

Diante do rebaixado time catarinense, o Coxa vai vencer bem, mostrar mais uma vez sua força em casa e continuar com chances remotas de Libertadores.

América/MG 2 x 1 Atlético/PR

Já rebaixado, o América/MG vai contribuir para ter a companhia do Furacão na Série B de 2012. Com boa atuação, a equipe de Givanildo vai vencer e apertar a corda no pescoço do time paranaense.

Ceará 0 x 0 Cruzeiro

Vai ser um jogo com cara de decisão. Muita correria, muita vontade, pouca inspiração e nada de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário