
O gramado da partida estava muito ruim, cheio de lama e isso contribuiu para o jogo ficar ruim. O tricolor criou mais no começo e esbarrou no goleiro Giovanni. Até que aos 33, Conca, sempre ele, cruzou da esquerda e Rodriguinho emendou de primeira, abrindo o placar.
A equipe da casa voltou para o segundo tempo melhor, buscando o emapte. Já o tricolor começou com aquele jogo burocrático, esperando algum contra ataque para ampliar a vantagem. Deco saiu machucado dando lugar a Marquinhos. E a chance de fazer o segundo saiu dos pés de Conca mais uma vez. Ele deu lindo passe para Rodriguinho, que cara a cara com o gol chutou em cima do goleiro. E o castigo veio aos 27, após erro de marcação no meio, a bola chegou para Willian pela direita, que sem marcação avançou e chutou cruzado, empatando a partida. Para tentar o gol da vitória, Muricy tirou Rodriguinho e colocou Júlio César, mas pouco adiantou. Nos acréscimos Rafael ainda fez linda defesa em chute cruzado, evitando o pior.
A equipe de Muricy continua na liderança, com três pontos de vantagem para o Timão. Caso o Cruzeiro vença o Atlético-PR, assume a vice-liderança e a diferença passa para dois pontos do Flu para o segundo colocado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário