
Vasco 3 x 3 Grêmio
Em São Januário uma bela atuação vascaína. A equipe de PC Gusmão rodou bem a bola, acelerou o jogo e convenceu, mas o resultado não reflete exatamente isso. Talvez porque o Grêmio tem Jonas, o técnico e oportunista artilheiro da competição, com 19 gols, dois desses marcados ontem. Gabriel marcou o outro para a equipe de Renato Gaúcho. Pelo Vasco, Eder Luis, Cesinha e Felipe Bastos marcaram. O resultado frustrou os torcedores, já que o gigante da Colina chegou a estar vencendo por 3 x 1.
Avaí 2 x 2 Flamengo
Depois de estrear com vitória quarta feira, Luxa mostrou que está mesmo com estrela. O técnico barrou Deivid e colocou Val Baiano. Resultado: em menos de 10 minutos dois gols do atacante. E com o resultado o Fla estava chegando a 36 pontos, abrindo boa distância da zona de rebaixamento. Mas na segunda etapa o Avaí empatou, o rubro negro teve Léo Moura e Juan expulsos e somou apenas um ponto na tabela. Nada desesperador, apenas Atlético-GO e Goiás venceram da parte de baixo e a equipe de Luxa está a 6 pontos do primeiro time que está na zona da degola.
Cruzeiro 1 x 0 Fluminense
Festa celeste em Uberlândia. Mesmo jogando uma partida abaixo do que vinha jogando o Cruzeiro de Cuca assumiu, muito merecidamente a liderança do campeonato. Fazia calor e o ritmo do jogo foi lento, o desgaste físico da série de jogos no meio e no final de semana. Cláudio Caçapa saiu machucado, depois foi a vez de Deco e assim as equipes aumentam ainda mais os jogadores no departamento médico. Welinton Paulista, que inclusive voltou hoje de contusão, marcou de cabeça o gol da partida. Sem muita criatividade a equipe de Muricy Ramalho tentou, mas não conseguiu o empate. Diga-se de passagem, que a atuação do tricolor foi acima das últimas que a equipe apresentou.
Botafogo 0 x 0 Palmeiras
Pênalti perdido por Loco Abreu no começo do jogo e o sétimo empate seguido do Botafogo na competição. Parece que o trauma que o Vasco vivia de só empatar, contagiou a equipe de Joel Santana, que vê as rodadas passarem, o final do campeonato se aproximando e sua equipe sem conseguir se aproximar muito dos três primeiros.
Outros resultados:
Santos 2 x 0 Atlético-PR
Prudente 2 x 3 São Paulo
Corinthians 3 x 4 Atlético-GO
Goiás 1 x 0 Vitória
Inter 1 x 0 Atlético-MG
Ceará 2 x 0 Guarani
Para surpresa ao final do jogo, Adílson Batista disse que não conseguiu dar sequência ao trabalho de Mano e pediu demissão. Fato estranho não?
Achei surpreendente a saída de Adílson Batista, e desconfio que não tenha acontecido "por livre e espontânea vontade". Parabéns ao Cruzeiro de Cuca, merecedor do lugar que ocupa! Reta final deverá ter fortes emoções, talvez principalmente na disputa pela permanência na Série A.
ResponderExcluirAbraços.