
O amistoso, que deveria ser festivo para mostrar a união dos dois países na tentativa de seres escolhidos como países-sede da Copa do Mundo de 2018, foi muito pegado, principalmente por conta da rivalidade entre os seis barcelonistas da Espanha e o merengue/português Cristiano Ronaldo.
Quando o primeiro tempo encaminhava para o 0 a 0, Cristiano Ronaldo deu um elástico em Busquets e soltou uma bomba. Casillas soltou e Carlos Martins inaugurou o placar, aos 44 minutos.
Com Fernando Torres no banco e com David Silva como única novidade no time de Vicente Del Bosque, a 'Fúria' tomou outro golpe logo no início da etapa complementar. João Moutinho arrancou pela direita e cruzou rasteiro. Hélder Postiga se antecipou aos defensores adversários e arrematou de letra.
Com o tento precoce, a Espanha ficou ainda mais perdida no Estádio da Luz e, aos 22 minutos, viu João Moutinho encontrar outra vez Postiga na área. O atacante não perdoou e bateu na saída do goleiro Casillas. Nos acréscimos, Hugo Almeida deixou sua marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário