
Mas logo nos minutos iniciais, Dinei chutou de fora da área e abriu o placar para o Verdão. Daí em diante o Fluminense dominou, criou, tentou, mas esbarrava em alguns erros de passe. Mas não demorou para Carlinhos chutar de fora da área e igualar o marcador. O Palmeiras pouco criava e Ricardo Berna era quase um espectador. Assim a partida chegou ao intervalo.
A equipe tricolor precisava da vitória para não depender de resultados para seguir na liderança e um meio campo criativo poderia ajudar muito. Mas Deco já não estava em campo, pois saiu machucado na primeira etapa dando lugar a Tartá. Mas o Flu veio para cima e criou duas ótimas oportunidades, desperdiçadas por Fred. Mas logo veio o gol da virada. Tartá aproveitou rebote do goleiro Deola e completou para as redes: era o alívio da torcida tricolor. Daí em diante o tricolor trocou bola, administrou e ainda poderia ter feito mais, diante de um inofensivo Palmeiras.
Domingo que vem, Engenhão lotado para Fluminense e Guarani. A torcida tricolor vai passar a semana apreensiva esperando o título de campeão Brasileiro. Para isso, basta uma vitória do time contra o rebaixado Guarani. Tudo indica que o caneco vai para as Laranjeiras, mas se tratando de futebol aconselho a equipe de Muricy Ramalho a entrar em campo ligada e atenta, pois se trata de uma final de campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário