domingo, junho 13, 2010

Jogo 7: Jogando bem, Gana bate Sérvia

Equipes mostraram muita qualidade, criando grandes chances. Vitória da seleção africana veio com gol de pênalti no fim.

Em ótima partida, Gana venceu a Sérvia por 1 x 0, com gol de pênalti. As duas equipes mostraram muita consistência, boa marcação, e boas jogadas criadas. O final foi eletrizante e prevaleceu a velocidade da equipe africana.

Primeiro tempo faltoso

O jogo começou com duas finalizações, uma pra cada lado. Mas o jogo era truncado, muito faltoso e com poucas chances de gol. Parecia que as equipes estavam apenas se estudando. A emoção estava guardada para segunda etapa.

Jogo fica eletrizante.

A partida ficou eletrizante na volta do intervalo. Foram os melhores 45 minutos da Copa do Mundo até aqui Era ataque atrás de ataque. Gana era melhor jogando em velocidade. Aos 14, Gyan subiu mais alto que a zaga da Sérvia a cabeceou na trave. O técnico Radomir Antic mexeu no time da Sérvia tentando equilibrar a partida colocando Kuzmanovic e lazovic. enquanto o técnico de Gana Milovan Rajevac, que é nascido na Sérvia, colocou Appiah na equipe, sacando Asamoah.

Expulsão, pênalti e festa africana.

A coisa ficou feia para o time europeu quando Lukovic foi expulso ao parar contra ataque da equipe de Gana. Porém, a equipe melhorou na partida com um a menos. Aos 33, Krasic chutou para grande defesa de Kingson. Três minutos depois Ivanovic desperdiçou grande chance chutando por cima. Mas aos 37 minutos, veio o gol de Gana. Kuzmanovic colocou a mão na bola cometendo pênalti infantil. Gyan converteu para delírio dos africanos.

Um comentário:

  1. Gana apresentou a alegria africana, o toque de bola sul-americano e a consistência tática européia. Quer mistura melhor?

    ResponderExcluir