sexta-feira, janeiro 07, 2011

GOL NO FIM DÁ VITÓRIA AO MILAN.

Por Dnilo Silveira

O Milan venceu hoje o Cagliari por 1 x 0, jogando fora de casa. Para quem acompanhou os jogos do campeonato inglês nesse fim de ano, enquanto as maiores ligas do mundo estavam de recesso, o jogo de hoje deve ter sido chato. Em minha opinião, o campeonato inglês é o melhor do mundo.

No geral, achei a partida fraca. Com um meio campo sem muita criatividade o Milan chegava pouco. O estreante Merkel até que começou bem, colocando Robinho na cara do gol, mas o brasileiro chutou e o goleiro Agazzi pegou. A resposta dos donos da casa veio com cabeçada na trave de Canini. De resto, um chute pra fora de Pato e um chute de Agostini defendido por Abiatti. Esse foi o retrato do primeiro tempo.

A segunda etapa começou e Seedorf de o ar de sua graça nos minutos iniciais, enfiando linda bola para Alexandre Pato, que finalizou mas Agazzi novamente apareceu bem. Pouco depois, Abiatti fez lambança ao sair jogando errado, nos pés de um adversário, que finalizou e o goleiro do Milan conseguiu se redimir evitando o gol. O jogador de Serra Leoa Strasser entrou na vaga de Gattuso, mas o jogo pouco mudava de figura. Até que Maximiliano Allegri resolveu colocar o estreante Cassano na vaga de Merkel. Em linda jogada, Robinho deu de calcanhar para Cassano que deixou Strasser na cara do gol apra finalizar e marcar o gol da vitória.

Mesmo sem convencer o Milan venceu e abriu distância da Lazio, que empatou do Napoli, que foi derrotado. Enquanto isso, do outro lado do mundo é decidido o futuro de ronaldinho Gaúcho, que não é mais atleta do Milan. Grande perda para o ressonero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário