domingo, junho 20, 2010

Jogo 27 - Paraguai vence a primeira.

Jogando bem, sul-americanos vencem a limitada seleção da Eslováquia por 2 x 0 com gols de Vera e Riveros.

Desde o início o Paraguai foi superior e mostrou que tinha forças para vencer a partida. Por sua vez, a Eslováquia não apresentou quase nenhum poder ofensivo sem consgeuir trocar passes depois do meio campo.

Paraguai é muito superior na primeira etapa.

Não demorou muito para a seleção paraguaia dar o cartão de visitas. Com dois minutos, Roque Santa Cruz acertou o ângulo do goleiro Mucha que colocou pra escanteio. Valdez desceu pela esquerda e rolou para Riveros que chutou forte mas no meio do gol nas maõs do goleiro. Barrios arriscou do bico direito da grande área mas a Jabulani foi por cima. O gol estava maduro e saiu aos 27,quando Vera recebeu de Barrios e tocou na saída do goleiro. Atrás no placar, a Eslováquia começou a sair timidamente pro jogo e aos 36 Saláta cabeceou por cima. Dois minutos depois o Paraguai quase ampliou. Depois de falha da zgaa na saída de bola, Roque Santa Cruz saiu cara a cara com o goleiro, que defendeu chute rasteiro.

Gol de Riveros sela vitória paraguaia.

A Eslováquai equilibrou a partida no começo da segunda etapa, porém, nenhuma equipe criva chances de gol. A primeira veio só aos 26 quando Roque Santa Cruz desceu pela esquerda e cruzou na medida para Vera que cabeceou rasteiro e a bola passou perto, a direita do gol. E os sul americanos ampliaram aos 32. Falta cobrada na área e depois do bate rebate, Cardozo, que havia entrado três minutos antes no lugar de Barrios, ajeitou para Riveros chutar no ângulo direito. E já nos acréscimos veio a melhor chance da Eslováquia em chutaço de Vittek que Villar espalmou pra escanteio.

Agora o Paraguai lidera o grupo F com 4 pontos enquanto a Eslováquia tem apenas 1. Itália x Nova Zelândia completam a segunda rodada ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário