quarta-feira, julho 08, 2009

E o Bugre acelera


O líder da série B, Guarani, venceu ontem o vice-líder Brasiliense e por 2 x 1 com gol aos 44 do segundo tempo no Brinco de Ouro. Agora, a equipe está a sete pontos do segundo colocado.
No lado oposto da tabela, o Juventude sairia da zona da degola com um empate com o ex lanterna Campinense, mas acabou derrotado por 1 x 0. O time paraibando saiu da última colocação que agora está com o São Caetano.

Dia de final

Começa hoje a disputa pelo título da copa libertadores 2009 que garante vaga no mundial no fim do ano no Japão. Cruzeiro x Estudiantes, duelo promete ser muito equilibrado. A exemplo de 2008 os dois finalistas saíram do mesmo grupo d aprimeira fase da competição, o Cruzeiro venceu por 3 x 0 em Minas e o Estudiantes por 4 x 0 na Argentina, o primeiro jogo será na Argentina e promete fortes emoções.

terça-feira, julho 07, 2009

Inter assume a ponta


A nona rodada do brasileiro teve troca de líder. O Internacional venceu o Náutico por 3 x 0 nos Aflitos e garantiu a volta a liderança, já que em Minas o Galo empatou com o ex-lanterna Botafogo. Já no Sul, o Grêmio bateu o Atlético-PR por 4 x 1, destaque para os atacantes, dois de Maxi Lopes e dois de Herrera.

Campeão das três últimas edições, o São Paulo já viveu dias melhores. No couto Pereira, a equipe caiu diante do Coritiba por 2 x 0 e já está a seis póntos do G4 e 10 do líder. O Palmeiras venceu o Avaí fora de casa por 3 x 0, com dois de Obina, quarta-feira Corinthians x Fluminense completam a rodada.

sexta-feira, julho 03, 2009

Série B

Três jogos marcaram a nona rodada da série B nesta sexta. No Canindé, a Lusa entrou no G4 graças ao gol de Fellype Gabriel aos 41 do segundo tempo. Em Goiânia, o Guarani conseguiu um bom resultado, um empate sem gols, e permaneceu invicto na primeira colocação com 23 pontos, completando os jogos da noite, ABC 1 X 1 Ipatinga. Amanhã mais cinco jogos complementam a rodada.

O sul é o palco
















Dois jogos movimentaram o meio da semana, ambos aconteceram no Rio Grande do Sul, Beira Rio e Olímpico. Pela copa do Brasil o Corinthianssagrou-se campeão em pleno no Beira Rio, jgo tenso pegado, com duas expulsões, no final deu empate. O 2 x 2 garantiu o título ao Corinthians que havia vencido o primeiro jogo por 2 x 0.
No Olímpico semifinal da libertadores, o Cruzeiro havia vencido o primeiro jogo por 3 x 1 e podia até perder por um gol de diferença mas abriu logo 2 x 0 no placar. O Grêmio ainda conseguiu empatar mas o time mineiro ficou com a vaga na final da competição, enfrentará o Estudiantes da Argentina.