quinta-feira, fevereiro 26, 2009

libertadores, paulistão e a zebra que engoliu o urubu

Depois de quase uma semana na folia o futeba show voltou ao ar, durante a paralisação o Flamengo foi eliminado pelo Resende, em mais um vexame rubro negro no Maracanã em jogos decisivos. Na outra semifinal do carioca o Botafogo venceu, gol de Fahel de cabeça, 1 x 0, e enfrentará o Resende domingo valendo o título do primeiro turno e vaga garantida na final, o time de Ney Franco tem tudo pra vencer, o time do Botafogo é o que vem melhor jogando nesse cariocão.
Quarta feira de muitos jogos, o Grêmio estreou na libertadores e ficou no 0 x 0 em pleno Olímpico com Universidade do Chile, apesar do resultado, o time criou muito, perdendo chances incríveis.
O Cruzeiro com dois a menos não segurou o a vitória em Quito, gol de Caicedo aos 46 do segundo tempo, Deportivo Quito 1 x 1 Cruzeiro, Ramírez marocu de cabeça para a Raposa.
O time agora tem 4 pontos em dois jogos, situação sob controle, não crieo que o time enfrentará problemas para se classificar.
Pelo paulistão, vitória do verdão e do timão, destaque para incrível virada do verdão, depois de estar perdendo por 2 x 0, com gols de Keirisson duas vezes, Edmilson e Diego Souza, Palmeiras 4 x 2 São Caetano, O timão venceu o Noroeste por 2 x 0, gols de Douglas e Otacílio Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário