quinta-feira, março 12, 2009

Fla joga bem e Ronaldo brilha

O adversário não er alá essas coisas, mas o Flanmengo conseguiu apresentar-se melhor que nas outras partidas, o time venceu com facilidade por 4 x 2, gols de Juan, Josiel e dois de Léo Moura, o time decidiu a partida abrindo 4 x 0, o Caxias ainda marcou dois gols de honra nos minutos finais.
O Corinthians venceu o São Caetano por 2 x 1, o segundo gol foi um golaço de Ronaldo, que esperou a bola dar um quique e sem dominar emendou no canto direito do goleiro. Os dois gols que Ronaldo fez com a cmaisa corintiana deu ao time 4 pontos, e olha que ele aind aprecis aemagrecer e ainda pode dar muito ao timão.
Não vi o jogo do Fluminense, apenas os melhores momentos, onde vi o Voltaço atacando muito o Fluminense que mesmoa ssim venceu por 2 x 1, gols de Tiago Neves e Conca, Junior Baiano descontou. Creio que dificilmente o tricolor tenha acertado ao trocar de técnico, o Parreira não conseguiu comandar a seleção brasileira cheia de astros, de salários astronômicos, acho difícil conseguir comandar o Flu, ams de qualquer forma é melhor esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário