sábado, março 28, 2009

Overdose do cariocão

Hoje foi possível ver os jogos dos quatro grandes do rio, começando por Fla x Res. Achei o Resende prejudicado, um pênalti não amrcado logo no segundo minuto de jogo, além de um jogador mal expulso ainda na primeira etapa, assim, o rubro negro se fez no segundo tempo, depois do 0 x 0 no primeiro, 4 x 0, dois de Josiel, Zé Roberto e Kléberson, o menino Eric Flores jogou bem e deve seguir titular no time, destaque também para o pênalti que Íbson cavou já tendo amarelo que o juíz ignorou.
Vasco 5 x 3 Voltaço, 8 gols, partida movimentada, o Vasco venceu, estou gostando muito do sistema ofensivo do time, ta rendendo bastante, Élton, Jéferson e Pimpão dão velocidade ao time. Gols de Matheus, Titi, Éltone dois de Enrico, para o voltaço, Fábio Bala, Robinho e Dedé. O Voltaço saiu na frente mas o time da colina virou ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa o terceiro gol logo saiu, mas voltaço diminuiu novamente. Não parava de sair gol e o Vasco marcoumais dois, e no finzinho o voltaço marcou o último gol, fechando o marcador
Clássico da rodada, o Fluminense venceu o Botafogo por 2 x 1 de virada, gols de Allan e Conca, Maicosuel de penâlti. O primeiro tempo foi movimentado mas não foi dos melhores tecnicamente, Thiago Neves individualmente estava bem. Na segunda etapa o jogo continuou do mesmo jeito e de pênalti Maicosuel abriu o placar. O tricolor perdeu Ed Carlos, expulso, tudo caminhava para vitória alvinegra até que Allan invadiu a área e bateu estufando as redes. Aos 44 Thiago Neves rolou para Conca, em batida de falta ensaiada, e o argentino chutou no canto de Renan selando a vitória tricolor. Ainda teve tmepo para Alessandro chutar um jogador tricolor e ser expulso. Fluminense e Vasco classificados para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário