terça-feira, junho 16, 2009

Brasil 4 x 3 Egito

O Brasil estreiou hoje na copa das confederações e bateu o Egito pelo placar de 4 x 3,com gol da vitória aos 45 do segundo tempo, Kaká converteu o pênalti polêmico, o jogador egípcio colocou a mão na bola evitando o gol brasileiro e o árbitro não viu, ao consultar os outros árbitros ele deu a penalidade.
Quanto ao futebol apresentado mais uma vez ruim, como em todas ou quase todas as partidas da era Dunga, a ilusão de que o Brasil é um time forte e cnadidato a vencer a copa pode tarzer grandes decepções como em 2006 com Parreira. Um time pragmático, sem organização e apresentando pouca qualidade não é digno de uma seleção brasileira.
Kaká abriu o placar no comecinho mas logo o Egito empatou. Com duas falhas de marcação da zaga do Egito o Brasil chegou a 3 x 1 com Luiz Fabiano e Juan. O time africano mexeu no intervalo e voltou bem, marcando 2 gols logo no início, aos 8 e aos 9. Já no final da partida os africanos davam pinta de que poderiam virar a partida, mas Kaká de pênalti garantiu a vitória brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário