sexta-feira, junho 05, 2009

Brasileirão


Nesta quinta, dois jogos abriram a quinta rodada do brasileirão 2009, o Grêmio bateu o Náutico em casa por 3 x 0 e Santo André x Santos empataam em 3 x 3 no ABC, assim, o Naútico estacionou na tabela com 8 pontos, já o Santo André continua sem vencer em seu estádio, são dois empates e uma derrota, o Santos está em terceiro com 9 e o Grêmio em séxto com 7.
O Náutico teve duas boas chace no começo do jogo mas não conseguiu concluir em gol, então, Souza do grêmio fez com que o j ogo não fosse 0 x 0 para o intervalo, marcando o primeiro gol do jogo. Na volta, o Náutico colocou Anderson Lessa em campo, que logo nos primeiros minutos cruzou para Carlinhos Bala perder o gol dentro da área e de frente para as redes, o Gremio foi então pra cima do Náutico e chegou de forma tranquila aos 3 x 0, Maxi Lopez de cabeça marcou o segundo e após o zagueiro do Timbu Gladstone entregar no pé de Alex Mineiro, o atacante rolou para Souza fechar o marcador. No último lance da partida Joílson que havia entregado a pouco tomou o segundo amarelo e foi expulso.
No ABC o Santos teve três vezes na frente mas não saiu com a vitória, Kléber Pereira, Mádson e Fabão de falta marcaram para o peixe, Nunes (2) e Élvis de pênalti marcaram para o Ramalhão, sendo que quando estava 3 x 2 para o peixe Nunes do Santo André foi expulso. Nos acréscimos, Mádson cruzou e Kleber Pereira acertou uma cabeçada na trave, final de jogo 3 x3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário