sexta-feira, junho 19, 2009

Em pleno Morumbi


Ganhar do São Paulo nos últimos anos não tem sido tarefa fácil, pois o Cruzeiro conseguiu tal feito duas vezes, e classificou-se para semifinal da libertadores. Não satisfeito em vencer por 2 x 1 no mineirão, a raposa foi até o Morumbi e venceu o tricolor paulista de Muricy Ramalho por 2 x 0, golaço de Henrique e Kléber de pênalti marcaram os gols. É o segundo ano consecutivo que o tricolor é eliminado da taça por um time brasileiro, ano passado foi o Fluminense.
O Cruzeiro não se encolheu, mesmo jogando fora de casa criou boas chances, ainda mais que Eduardo Costa recebeu segundo amarelo sendo expulso ainda na primeira etapa. Já para o final do segundo tempo, o juíz interpreotu mão de André Dias dentro da área, expulsou o zagueiro que já tinha amarelo e Kléber converteu o pênalti selando a vitória cruzeirense.
Agora o time mineiro enfrenta o Grêmio valendo vaga na final do torneio, a outra semifinal será Estudiantes x Nacional, difícil apontar um favorito para o confronto brasileiro, a imortalidade do Grêmio medirá forças com o Cruzeiro que eliminou o tricolor paulista em pleno Morumbi. Já o São Paulo, precisa superar a eliminação e correr contra o tempo para acertar o time se quiser o tetra campeonto brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário