domingo, junho 28, 2009

Série B empolgante

A série B está equilibrada, o Guarani está com boa diferença na liderança, mas na meiuca da tabela muitos times com mesmo número de pontos. Neste sábado, seis jogos aconteceram e o fato curioso é que os cinco primeiros na tabela venceram nessa rodada. Duque de Caxias e Bahia empataram sem gols, a Lusa venceu fora de casa o Bragantino por 2 x 1. No Orlando Scarpelli, o Vasco empatou em 1 x 1 com o Figueirense, depois de 4 jogos sem marcar nem sofrer gols.
Nos jogos da noite, o Ceará bateu o lanterna Campinense por 2 x 0, enquanto o Brasiliense visitou o Paraná e venceu por 2 x 0 se mantendo firme na vice liderança. Pelo mesmo placar, o Atlético-GO ganhou do ABC e garantiu sua permanência no grupo dos quatro primeiros.
O time de maior tradição da competição é o Vasco, e a grande surpresa é a ausência do time nas quatro primeiras posições. De fato o Vasco não vem jogando bem e não merece estar entre os quatro primeiros, hoje mais uma vez o time não venceu, e já começa a perceber que o time não subirá de maneira calma e tranquila igual ao Corinthians. Cinco jogos e quatro pontos conquistados, muito ruim para um time com a tradição do Vasco, o que garante a sexta posição do time são as três primeiras rodadas, onde o time venceu todas, caso contrário o Vasco estaria longe da ponte. Porém, não é para desespero, o campeonato está no começo e o time está a apenas um ponto do quarto colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário