quinta-feira, outubro 08, 2009

Palmeiras perde chance de abrir grande vantagem


O Palmeiras empatou com o Avaí em 2 x 2 na noite dessa Quinta-feira no Palestra Itália. Ao término da rodada, a diferença para o vice líder São Paulo continua em 5 pontos. O resultado não foi ruim pelas circunstâncias, o time paulista saiu perdendo por 2 x 0.
O Avaí, por sua vez chega aos 39 pontos, ficando longe da zona de classificação da libertadores e longe da zona de rebaixamento. O time catarinense jogou muito bem e com gols de Willian e Émerson, vencia o jogo por 2 x 0 até os 40 do primeiro tempo. Perto do apito final da primeira etapa, Vágner Love, o artilheiro do amor, descontou.
Na segunda etapa, Muricy sacou Obina e colocou o garoto Robert. O Palmeiras assim, foi todo pra cima do Avaí, que chegava perigosamente em contra ataques. O atacante Assis, do time catarinense, poderia ter decidico o jogo ao driblar o goleiro Marcos, porém, chutou na cabeça de Edmílson. Com o jogo caminhando para o fim, Muricy sacou Souza e pôs Ortigoza. E foi dos reservas que surgiu o gol de empate. Ortigoza cruzou da esquerda e Robert de cabeça completou, aos 40. Ainda deu tempo para Vágner Love entrar forte de carrinho no adversário e ser expulso, desfalcando o time na próxima rodada contra o Náutico nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário