terça-feira, março 09, 2010

Com direito a gol de voleio, Fluminense vira pra cima do Botafogo

Neste Domingo no Maracanã, o Fluminense jogou muito melhor que o Botafogo e venceu de virada por 2 x 1, com direito a gol de voleio de Fred.

Logo no início, o Fluminense veio para cima do Botafogo. Fred, quase em cima da linha e sem goleiro perdeu gol incrível. A dupla Mariano e Maicon incomodava pela ponta direita de ataque, mas o alvinegro se defendia bem e o tricolor não conseguia criar muitas chances. Em uma das poucas chegadas ao ataque do Bota, Maicon fez pênalti. Herrera bateu e fez 1 x o.

Na volta pro segundo tempo, o time das Laranjeiras continuou pressionando, até que em boa jogada de Maicon pela direta, o cruzamento chegou em Fred, que de voleio marcou um belo gol, empatando a partida. Logo em seguida, Joel Santana colocou Caio no lugar de Eduardo, que siau vaiado. Aos 22, Conca fez falta em Lúcio Flávio e recebeu o cartão vermelho direto. Com isso, o Botafogo foi pra cima, mas logo, Herrera foi expulso. Em falta de ataque o jogador recebeu o segundo amarelo, ficando assim, 10 jogadores para cada lado.

O técnico Cuca resolveu mexer na equipe, tirando Maicon e colocando Wellington Silva, e foi dos pés do jovem jogador que saiu o cruzamento da esquerda para o gol da vitória de Mariano, aos 37. Joel ainda colocou Edno no time no lugar de Lúcio Flávio, muito vaiado, mas havia pouco tempo e a vitória ficou mesmo com o tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário