terça-feira, setembro 28, 2010

2ª RODADA DA CHAMPIONS LEAGUE

Começa amanha a segunda rodada da Champions League. O tiro é curto, e diferentemente do campeonato nacional, as equipes não podem tropeçar muito. Alguns gigantes ainda não estão em total sintonia, como é o caso do Milan, as equipes ainda estão se ajeitando, mas é a hora de quem quiser um primeiro lugar no grupo começar a vencer. Um exemplo de que o torneio não dá espaços para muitos resultados negativos é a atual campeã, Internazionale, que empatou na estréia e precisa de um resultado positivo amanhã para não largar atrás e caminhar sem muito sufoco para a classificação. Quem precisa de um bom resultado se não quiser passar perrengue também é o Manchester, que empatou em casa com o Rangers na estréia e agora enfrenta o líder do campeonato espanhol, Valencia, fora de casa e sem o craque Wayne Rooney.

O Barcelona pega o Rubin Kasan fora de casa. Ano passado os russos também caíram no grupo da equipe de Guardiola e surpreenderam. Vitória em pleno Camp Nou e empate em casa. Há chances do melhor do mundo, Messi, que se recupera de uma lesão no tornozelo, entrar em campo. Enquanto isso, o Real Madrid vai à França visitar o Auxerre. Os galáticos buscam a segunda vitória na competição.

O Arsenal visita o Partizan e o Chelsea recebe o Olympique de Marselha. Salvo alguma zebra, os ingleses vão continuar tranqüilamente o caminho rumo às oitavas.

A Roma, do imperador Adriano tem uma motivação a mais para enfrentar o Cluj da Romênia. A equipe venceu no último sábado o Inter de Milão, subindo assim na tabela do campeonato italiano. Agora, a equipe precisa da primeira vitória na Champions para embalar de vez.

Confira a lista de jogos de amanha:

Spartak Moscou x Zilina
Chelsea x Olympique de Marselha
Auxerre x Real Madrid
Ájax x Milan
Partizan x Arsenal
Braga x Shakhtar Donetsk
Basel x Bayern de Monique
Roma x Cluj
Rubin Kasan x Barcelona
Panatinakos x Copenhagen
Tottenham x Twente
Internazionale x Werder Bremen
Hapoel Tel Aviv x Lyon
Schalke 04 x Benfica
Valencia x Manchester United
Rangers x Bursaspor

Nenhum comentário:

Postar um comentário