domingo, setembro 26, 2010

Festa verde no Engenhão.


E o alerta está ligado na Gávea. O rubro negro foi derrotado neste sábado por 3 x 1 no Engenhão e vê o pessoal de trás da tabela subindo.

Horrível. Essa é a palavra que pode resumir a atuação do Flamengo hoje. A defesa? Ridícula. O ataque? Praticamente não tinha, já que deivid e Diogo mais parecem meias de tanto que saem da área. Assim ficou fácil para o Palmeiras de Felipão, Valdívia e Kléber deitar e rolar. E quando a maré não está boa tudo parece dar errado. Atuação catastrófica do árbitro goiano André Luiz castro. Ele marcou pênalti no que originou o primeiro gol palmeirense, mas a falta foi fora da área e ainda não expulsou o zagueiro David que era o último homem. Depois ele não expulsou Kléber, que deu um pisão criminoso em Léo Moura. Por último, ignorou o pênalti em Diogo.

Quase nada de bom pode-se destacar do rubro negro. Quando perdia por 2 x 0, a equipe conseguiu diminuir com gol de pênalti de Pet. Mero engano achar que a equipe cresceria em busca do empate. No fim, o verdão ainda fez mais um selando a vitória

Nem juiz nem gramado nem jogadores. Nada justifica uma atuação tão bisonha de um clube que é o atual campeão de uma competição com grau de dificuldade tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário