domingo, setembro 26, 2010

Giro pelo campeonato inglês.


Depois de perder no meio de semana para o Newcastle e ser eliminado da Copa da Inglaterra, poderoso Chelsea perdeu também os 100% no nacional. Gol de Tevez, Manchester City 1 x 0.
Com a derrota do Chelsea, o Arsenal tinha uma chance de ouro de chegar mais perto da liderança, mas deixou escapar perdendo em pleno Emirates para o West Bromwich por 3 x 2. Os visitantes chegaram a abrir 3 x 0 com todos os gols na segunda etapa, mas ganhar do Arsenal é sempre uma tarefa pra lá de complicada. Dois gols de Nasri e a equipe londrina quase chegou ao empate nos acréscimos. Mas ficou no quase! O Chelsea agradece.
Outro gigante tropeçou. Diante de sua torcida o Liverpool não passou de um empate em 2 x 2 com o Sundrland e continua amargurando posições na parte de baixo da tabela.

Demais resultados:

West Ham 1 x 0 Tottenham
Fulham 0 x 0 Everton
Blackpool 1 x 2 Blackburn
Brimingham 0 x 0 Wigan

Com os resultados podemos observar que Manchester City e West Bomwick encostaram no pelotão da frente deixando a disputa mais embolado. Neste domingo o Manchester pode assumir a vice liderança caso não seja derrotado pelo Bolton, fora de casa. Em caso de vitória, a equipe de Ronney ficará a um ponto do líder Chelsea. Além dessa partida, Wolverhampton x Aston Villa e Newcastle x Stoke City completam a rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário