domingo, setembro 26, 2010

Sem ser brilhante, Flu reassume a ponta.

Longe de ser espetacular, longe de fazer uma grande partida, o Fluminense venceu o Vitória neste domingo, em Salvador, por 2 x 1. Assim joga o tricolor de Muricy Ramalho. Ele parece não gostar de jogar bem, bonito. Prefere se retrancar, jogar um futebol chatinho, sonolento. Assim tem conseguido vencer, assim reassumiu a liderança do brasileirão.
Eu não gosto desse estilo de jogo. Quanto mais quando se tem um time com a qualidade que tem o Fluminense nas mãos, mas cada um com suas convicções.

A derrota do Corinthians sobre o Inter por 2 x 1 fez o tricolor ficar um ponto a frente da equipe de Adilson Baptista, quem tem um jogo a menos, contra o Vasco em São Januário.

O Cruzeiro, na terceira posição tem jogador o melhor futebol do Brasil em minha opinião. A derrota de ontem para o Santos na Vila Belmiro fez a equipe de Cuca ficar 4 pontos atrás do líder Fluminense e 3 do vice líder Corinthians.

O Botafogo deixou escapar a chance de chegar mais próximo dos líderes. A equipe vencia o Atlético-PR até os 45 da segunda etapa quando Guerron empatou a partida.
Na estréia de Dorival Junior no Galo, a equipe mineira foi derrotada pelo Grêmio de Renato Gaucho por 2 x 1 em sete lagoas. Aos 25 da primeira etapa os visitantes já venciam por 2 x 0 e isso foi determinante para o resultado final. O Galo diminuiu com Diego Tardelli, mas não conseguiu furar a marcação gremista e empatar a partida. O Grêmio fez grande partida e conseguiu sua segunda vitoria seguida como visitante.


Na Ressacada, o Avaí fez 5 x 0 no Ceará e afastou-se um pouco da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário