domingo, novembro 07, 2010

GRÊMIO VENCE E SE APROXIMA DO G-4

Por Danilo Silveira

A 34ª Rodada do Brasileirão teve sua abertura neste sábado com três partidas. Oito pontos atrás do líder, e já classificados para a Libertadores, Inter e Santos jogaram fora de casa contra adversários que lutam contra o rebaixamento. Em Goiânia, o Colorado enfrentou o Atlético-GO, enquanto em Sete Lagoas, o Peixe enfrentou o Atlético-MG. As duas partidas terminaram empatadas em 2 x 2. No outro jogo da noite, o Grêmio goleou o Ceará por 5 x 1 e segue vivo na luta pela Libertadores:

Atlético-MG 2 x 2 Santos – Desesperado e precisando do resultado, o Galo saiu atrás do marcador. Neymar arriscou de fora da área e a bola entrou no canto direito do goleiro. Mas a equipe de Dorival conseguiu virar o jogo com grande ajuda de seus atacantes. Diego Tardelli e Obina marcaram os gols. Mas o menino Neymar tratou de empatar a partida e dar números finais.

Atlético-GO 2 x 2 Inter – Os goianos abriram 2 x 0 no marcador e estavam dando um grande passo para não cair para a segunda divisão. Mas o Inter buscou o resultado, e a partida terminou empatada. Com isso, a equipe de Renê Simões segue bem próxima à zona de rebaixamento.

Grêmio 5 x 1 Ceará – Com uma torcida empolgada, o time líder do returno, dirigido por um dos maiores ídolos da história do clube e lutando por uma vaga na Libertadores, o Grêmio deu de presente pro Ceará um saco de gols, vencendo por 5 x 1. O resultado dá mais moral ainda para a equipe de Renato Gaúcho seguir lutando ponto a ponto e jogo a jogo por uma vaga no principal torneio sul americano de clubes em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário