sábado, novembro 13, 2010

SANDRO MEIRA RICCI, O PERSONAGEM PRINCIPAL DA VITÒRIA CORINTIANA.

Corinthians e Cruzeiro travaram um duelo muito equilibrado hoje no Pacaembu. Primeiramente, gostaria de parabenizar as duas equipes, os dois técnicos e a festa da Fiel Corintiana. As chances de gol não foram muitas, mas o jogo foi muito corrido e disputado. Na parte final do jogo, o Cruzeiro era superior e dava pintas que abriria o placar. Mas aos 40 veio o lance fatal. Lançamento na área cruzeirense, o zagueiro afastou a bola, Ronaldo caiu e o árbitro assinalou a penalidade. Vergonhoso. Ronaldo bateu e fez o único gol do jogo.

Infelizmente, nós, amantes de futebol ficamos nas mãos desses cidadãos que não respeitam o nosso futebol. Sandro Meira Ricci foi o nome do cidadão que marcou a penalidade. Se esse homem tivesse o mínimo de vergonha viria a público assumir o erro. Mas não foi isso que ele fez após o apito final. Recebeu a escolta policial, necessária diante da ira dos jogadores do Cruzeiro. E assim ele seguiu para o vestiário. Provavelmente, esse cidadão vai seguir tranqüilo até sua casa e semana que vem estará novamente nos gramados, soprando seu apito, como se nada tivesse acontecido. Enquanto isso, do outro lado, Cuca e seu elenco voltam para Minas Gerais com um trabalho de um ano todo prejudicado. Triste que seja dessa forma. O Corinthians é um grande clube, que tem uma apaixonada torcida, que comparece nos momentos bons e ruins. Mais uma vez parabenizo a festa da Fiel Corintiana, porém, é uma pena que Sandro Meira Ricci tenha sido o personagem principal da partida. Quando questionado sobre o lance, ele abaixou a cabeça e seguiu correndo para o vestiário. Tristeza por ter errado? Vergonha por ter sido tendencioso? Ou descaso absoluto? Gostaria que fosse a primeira opção, mas acho pouco provável e acredito houve ali um total descaso com o trabalho realizado por profissionais do futebol. Pedir desculpas em público? Acho pouco provável. Lamentável. Em todo caso, saber a verdade só perguntando pra ele. Mas se ele ignorou os jornalistas uma vez, por que não faria de novo?

2 comentários:

  1. Alguem ja levantou os dados do senhor Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) auxiliar que simplesmente errou tudo, não so nesse jogo mas no ano a maioria dos erros bizarros acontecidos nesse ano foi do senhor Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) bandeirinha da bahia que errou tudo e todo mundo esqueceu .Aposenta bandeira

    ResponderExcluir