quinta-feira, janeiro 29, 2009

Cariocão, segunda rodada

O fluminense teve uma atuação pra lá de apagada contra o Madureira e acabou empatando em 0 x 0. Já é hora de rené e seus comandados se preocuparem em livrar o time de uma possível ausência do time nas semifinais da taça guanabara, perder 5 pontos nos dois primeiros jogos numa fase onde são 7 jogos e passam 2 para as semifinais é algo complicado.
O Vasco venceu o Tigres pelo placar de 4 x 0 e respirou aliviado, o time agora soma 3 pontos em 2 jogos. Não vi o jogo todo, apenas uns 15 minutos do segundo tempo, jogo movimentado, o Tigres criou, chutou bola na trave, obrigou o goleiro Tiago a trabalhar. Mas com um gol de Pimpão, um de nilton e 2 de Faioli o Vasco garantiu a vitória.
Nenhum clube dos 4 grandes me empolgou até agora, foram 6 jogos, 3 vitórias, um empate e duas derrotas, amanhã o Fla e o Bota jogam contra Bangu e Macaé, acredito que o Bota tenha um pouco mais de dificuldade, mas creio em vitória de ambos, detalhe que será a estréia do Botafogo no engenhão esse ano, o time não vence lá faz algumas partidas, grande oportunidades pra quebrar o jejum

Nenhum comentário:

Postar um comentário