sexta-feira, janeiro 30, 2009

Fla guerreiro e a goleada verde

Não assisti nenhum jogo nessa quinta feira, apenas os melhores momentos. Arbitragem conturbada de Djama Beltrami em Volta Redonda, um gol mal anulado para cada lado, o gol do Bangú foi ilegal, além de não expulsar o jogador do Bangu que deu dois socos em Aírton. Quanto aos dois pênaltis marcados a favor do Flamengo, achei que foram bem marcados, na cobrança desperdiçada por Obina houve invasão de área cometida pelos jogadores do Bangú, portanto, deveria ter sido assinalada nova cobrança. Deu pra perceber que o Flamengo mostrou vontade na parte final do jogo, criou 6 chances em 10 minutos, detalhe para os dois chutes perigosos de Marcelinho Paraíba, que ainda converteu o pênalti e cobrou o escanteio pro gol de Angelim. Fla 2 x 1 Bangu de virada, o rubro negro andando com passos largos rumo a classificação para as semifinais.
O Botafogo venceu o Macaé por 1 x 0 no engenhão, gol de Victor Simões logo aos 6 minutos da primeira etapa e também caminha forte para as semifinais
Na vila Belmiro, o Santos cedeu o empate ao Mirassol aos 47 do segundo tempo numa falha grotesca de Fábio Costa, que quis fazer a defesa dando um vôo na bola quando só precisava espalmar sem mesmo se jogar no chão, detalhe para o primeiro gol de Roni com a camisa do Santos.
O Verdão praticamente garantiu sua vaga na fase de grupos da libertadores ao derrotar o Real Potossí por 5 x 1 no Palestra, Keirisson com faro de gol marcou duas vezes no começo do jogo, o time boloviano diminuiu aos 22, ainda no primeiro tempo Diego Souza aumentou, na segunda etapa Cleiton Xavier e Edmílson fecharam o placar, porco pode perder por até 3 gols de diferença na altitude, algo muito improvável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário