segunda-feira, fevereiro 02, 2009

A queda, a trave e os grandes do rio

Final de semana badalado no mundo futebolístico, assisti apenas ao jogo do Flamengo inteiro e uma parte de Barueri x Guarani, durante a semana pretendo aumentar meu pleno no Morumbi, 2 x 0 para o Santo André de Marcelinho Carioca e para a derrota do Sanúmero de jogos assistidos para pdoer assim opinar com mais base sobre os placares, tabelas.
Destaque na roda
Destaque para as vitórias dos quator grande no Rio, para a queda do São paulo emntos para o Ituano apesar de ter chutado SEIS bolas na trave adversária, além do Timão q venceu mais uma e o verdão que segue 100%. No sul goleada gremista, em Minas goleada do Cruzeiro.
O Flamengo não foi brilhante, mas não foi horrivel, bom para começo de temporada, Íbson fez boa partida, além de Willians, excelente na marcação e muito bem nas onvestidas aoa taque, o melhor elenco do Brasil pra mim, FLAMENGO 1 X 0 VOLTA REDONDA.
o Botafogo segue 100%, venceu o Mesquita por 2 x 0, com direito a gol do estreante Reinaldo que além disso perdeu um pênalti, Ney Franco é muito bom treinador, sempre achei, fez excelente trabalho no Fla, e no Bota também até agora. Bota candidato forte para ser finalista da guanabara.
O Fluminense desencantou, venceu o Resende por 3 x 0, apesar do placar elástico o primeiro gol só saiu aos 22 do segundo tempo com Luis Alberto, Maicon e Leandro Bonfin num bonito gol de falta fecharam a conta, O Vasco venceu o Caxias por 3 x 1 em são Janúário com dois gols de Carlos Alberto, o time da colina fez 7 gols em dois jogos e dá sinais de que pode brigar por uma vaga na semifinal e até brigar pelo título.
Em São Paulo, o Palmeiras segue 100% PORCO 3 X 0 PONTE PRETA, três gols de Lenny, o da vitória aos 44 do segundo tempo de pênalti. O Corinthians goleou o Oeste por 4 x 1, detalhe para o gol de Souza de penâlti, o primeiro com a camisa do timão, ele não é muito habilidoso mas pode ser útil, no Flamengo fez muitos gols salvadores em 2007-2008.
ITUANO 2 X 0 (6 NA TRAVE) SANTOS, o Santos chutou 6 bolas na trave, 5 no primeiro tempo, 4 do Kleber Pereira, dá pra dizer que o time santista criou muito, gosto do time santista, deve fazer um bom ano, lembrando que ainda deve se entrosar mais, o time mudou muito do ano passado pra cá. O São Paulo perdeu em casa, 5 meses e meio sem perder, boa marca, não acho que a derrota írá desestabilizar o elenco de Muricy, por sinal, muito bom elenco, SÃO PAULO 0 X 2 SANTO ANDRÉ. BARUERI 2 X 0 GUARANI, NOROESTE 1 X 2 PORTUGUESA, BRAGANTINO 1 X 3 MIRASSOL. Santo André, Portuguesa, Mirassol e Brueri são pra mim os 4 times que podem tirar vagas dos 4 grandes.
Em Minas CRUZEIRO 5 X 0 SOCIAL, no sul NOVO HAMBURGO 1 X 5 GREMIO, em Curitiba COXA 0 X 0 FURACAO. Esse time do Grêmio promete, se reforçou bem, os carequinhas Ruy e Alex Mineiro (ausente no jogo de hoje) devem dar trabalho aos adversários, vejo o Grêmio favorito ao título gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário