quinta-feira, fevereiro 05, 2009

virada dos grandes

Na noite futebolística de quarta feira os grandes venceram em São Paulo e no Rio. São Paulo, Vasco e Corinthians chegaram a estar perdendo mas viraram os seus jogos.
No maracanã, o Flamengo fez 4 x 1 no Mesquita, Zé Roberto fez boa estréia marcando seu primeiro gol com a camisa rubro negra logo no começo do primeiro tempo, logo em seguida o Mesquita empatou e o Flamengo foi para o intervalo no empate. Mais uma vez a vitória teve grande ajuda do banco de reservas, Everton, que entrou no lugar de egídio, fez o segundo, Jônatas, que também entrou no segundo tempo, fez o terceiro, e Bruno num lindo gol de falta fechou o placar.
Em Volta Redonda o Resende saiu na frente do Vasco e quase ampliou ainda no primeiro tempo em bola chutada na trave, sorte do time cruzmaltino que no fim do primeiro tempo, Nílton, de cabeça, empatou. O vasco jogou bem no segundo tempo, correu e lutou muito até que Rodrigo Pimpão sofreu pênalti convetido pelo goleiro Tiago, pouco depois Faioli cruzou da direita e Pimpão, que já havia carimbado a trave deixou o seu, o Resende temrinou a partida com 9 jogadores já que dois foram expulsos, final Vasco 3 x 1 Resende
O São Paulo voltou a vencer, em falha grotesca de Rogério Ceni o Bragantino abriu o palcar aos 12 do primeiro tempo, ainda na primeira etapa, Washinton chutou de fora da área e empatou. No segundo tempo, cruzamento da esquerda e André Dias garantiu o triunfo São Paulino, 2 x 1 de virada.
O Corinthians também venceu de virada, Elias abriu o placar para o Timao mas o Paulista empatou e num chute de fora da área virou a partida. Souza sofreu pênalti, Chicão converteu e de falta, Chicão novamente garantiu a vira e a vit´ria para o Timão, 3 x 2.
No gauchão, os reservas do Grêmio caíram diante do Veranópolis, três gols de Dinei, Veranópolis 3 x 1 Grêmio, Jonas marcou o gol gremista.
No paranaense o furacão de virada, venceu o J Malucelli, o time atleticano saiu vaiado da primeira etapa, empatando em 0 x 0, Geninho colocou para segunda etapa Lima e Alex Sandro, mas o time visitante abriu o placar no primeiro minuto.Aos 18, Lima de voleio empatou e dois minutos depois Rafael Moura sofreu pênalti que ele mesmo converteu, Atlético 2 x 1 de virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário