quinta-feira, fevereiro 05, 2009

A virada dos pequenos e 3 pontos para o peixe

Se quarta-feira Vasco, São Paulo e Corinthians venceram de virada seus jogos nesta quinta Fluminense e Botafogo perderam de virada, mas o jogo que assisti essa noite quase todo foi Santos 2 x 0 São Caetano.
Não sei se pode-se dizer que o Santos voltou ao G4, sinceramente não sei, o time está empatado com São Paulo em número de pontos, vitórias, gols pró e contra, se o critério seguinte for cartões vermelhos, pará do Santos foi expulso aos 48 do segundo tempo e não lembro de nenhum jogador do São Paulo expulso, assim o São Paulo estaria no G4. O importante foi a vitória, com dois gols de Róbson, que entrou no segundo tempo, o peixe garantiu os três pontos, o time não jogou muito bem e levou até alguns sustos do visitante, ainda precisa se acertar para lutar pelo título paulista.
O Fluminense sofreu uma virada incrível em Xerém, vencia por 2 x 0, dois gols de Roger, até os 28 da segunda etapa, quando de pênalti o Caxias diminuiu. Ainda assim o Flu garantia os 3 pontos, quando aos 43 o Caxias empatou e aos 48 virou. Renê Simões disse estar envergonhado da derrota, e vê seu time mais longe da classificação para as semifinais, o tricolor não depende mais das próprias pernas para assegurar a vaga, o time ocupa a quinta posição com 4 pontos sendo que os tr|ês times que estão atrás têm a mesma pontuação.
Numa situação mais confortável an tabela está o Botafogo, que perdeu em pleno engenhão para o Volta Redonda também de virada, 2 x 1, Victor Simões abriu o palcar aos 27 da primeira etapa, três minutos depois o voltaço empatou e aos 8 da segunda etapa Fabrício Carvalho fez, em falha de Renan, o gol da vitória. Acredito na classificação do Bota, o time está 2 pontos à frente do Macaé, e pega o lanterna Bangu na próxima rodada, enquanto o Macaé tem uma missão complicada, pega o líder Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário