segunda-feira, março 22, 2010

A sina do 2 x 2

Nos últimos três anos, o placar que mais se viu nos duelos entre Fla x Bota foi 2 x 2. Nessa noite, no engenhão, não foi diferente. Assim, os dois times seguem na liderança de seus grupos.

O Botafogo não se encolheu conforme muitos esperavam, jogando de igual para igual, o time de Joel Santana abriu o placar aos 16. Lúcio Flávio foi derrubado fora da área, mas o júiz assinalou pênalti, que Herrera cobrou no canto direito de Bruno e fez 1 x 0, o goleiro ainda tocou na bola. Aos 21, Kléberson cruzou, Jéferson desviou, mas Adriano, com gol vazio empatou.

A segunda etapa começou como a primeira, o Botafogo não se encolheu e aos 10, Herrera botou novamente o alvinegro na frente, escorando o cruzamento de Somália. O Flamengo tentava o empate, mas esbarrava na forte marcaçao armada por Joel. Andrade sacou Pet e pos Vinícius Pacheco, o time ganhou mais velocidade, mas a vitória do glorioso parecia inevitável. Porém, aos 48, Evérton Silva cobrou falta e Adriano, o imperador, de cabeça empatou novamente. Mesmo sem estar em sua melhor forma, Adriano é muito útil ao rubro-negro, dois clássicos e três gols. Herrera também tem se mostrado importante pro esquema do Botafogo, sempre decisivo.

Quarta-Feira, o Flamengo enfrenta o Tigres e Quinta o Bota pega o Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário