quinta-feira, maio 20, 2010

Curtas da Bola

*Um império, para conseguir sucessos em suas batalhas precisa ter concentração, calma, estratégia, ação e poder de reação. É desses 5 elementos que o Flamengo precisa hoje para vencer o Universidad de Chile e avançar às semifinais da Libertadores. Claro que a sorte é imprescindível, mas essa já bateu à porta Quarta passada com o gol de Juan aos 45 do segundo tempo.

*Com três golaços! Assim o time do Santos venceu mais uma e avançou a final da Copa do Brasil. Ganso, Robinho e Wesley marcaram na vitória por 3 x 1 sobre o Grêmio na Vila Belmiro.

*O Vitória será o adversário santista. Os baianos venceram o Atlético-GO por 4 x 0 no Barradão ontem, depois de terem perdido por 1 x 0 em Goiânia semana passada.

*O Cruzeiro voltou a sofrer com as expulsões de seus jogadores ontem. A situação já era complicada, pois haviam perdido por 2 x 0 em casa pro São Paulo. Com um minuto de jogo Kléber deu uma cotovelada em Richarlysson e recebeu cartão vermelho.

*Que o time do Santos é bom ´todo mundo sabe, mas a máscara parece que tomou conta da Vila Belmiro. Após o jogo, muitas declarações provocando o tiem do Grêmio foram escutadas dos jogadores. Que eles amudereçam para poderem brilhar no Futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário