terça-feira, maio 18, 2010

Quartas de Final da Libertadores.



Hoje começa a disputa pelas quatro vagas nas semifinais da Taça Libertadores com Libertad x Chivas. No jogo de ida, 3 x 0 para os mexicanos, que agora podem perder por 2 gols de diferença e caso balancem a rede dos Paraguaios podem perder por três gols de diferença.

Amanha, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, no Morumbi. No jogo de ida, os paulistas conseguiram excelente vitória fora de casa, 2 x 0, e agora têm boa vantagem, sem contar que jogam em casa, com apoio da torcida.

Na Quinta-Feira a promessa é de dois jogões. Com o convocado pra Copa, Verón, o Estudiantes tenta seguir na competição jogando em território argentino, depois de ter perdido no Beira-Rio por 1 x 0 para o Inter. O time gaúcho, derrotado no gauchão e com técnico ameaçado precisa avançar de fase para salvar o semestre. Universidad do Chile x Flamengo promete. Depois de péssima atuação no Maracanã diante de mais de 70 mil torcedores Quarta passada, quando foi derotado por 3 x 2, o Rubro-Negro precisa reverter a situação. E para isso conta com um "mordido imperador" que quer mostrar a todos por que assim é chamado.

Palpites? Deixo a cargo de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário