segunda-feira, julho 19, 2010

Cariocas no G-4.

Jogando fora de casa, Flamengo e Fluminense venceram. O Rubro-negro entrou no G-4, enquanto o triclor subiu para segunda colocação.

O Fluminense conseguiu um resultado heróico: 1 x 0 sobre o Santos em plena Vila Belmiro. Desde o primeiro minuto os meninos da vila mostraram disposição com toques de bola rápidos e de qualidade, tentando envolver o triclor. Parecia que a qualquer momento o Santos abriria o placar, mas a falta de pontaria e o goleiro Fernando Henrique evitavam. E quando nenhum dos dois ajudavam o tricolor, vinha a sorte, como em chute de Marcel na trave. E no fim das contas, foi o Fluminense que deu números ao marcador. Aos 31, lançamento longo de Mariano para Allan, que invadiu a área e chutou cruzado para garantir a vitória da equipe de Muricy, que mesmo tendo um atuação fraca, se recuperou do empate do meio da semana com o Prudente no Maracanã e garantiu mais tês pontos.


Mesmo jogando em Goiânia, o Flamengo tinha grande parte da torcida a seu favor. O time não fez uma excelente partida, mas foi suficiente para vencer o modesto Atlético-GO, por 1 x 0, gol de Petckvic de pênalti, sofrido por Diego Maurício aos 35 do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe se encolheu toda e quase permitiu o empate dos goianos, mas após o apito final, os rubro negros puderam comemorar a segunda vitória seguida e a ascenção na tabela. Destaque para a atuação do goleiro Marcelo Lomba, que com grandes defesas ajudou a segurar o resultado.



Outros resultados de domingo:

Cruzeiro 1 x 0 Goiás
Botafogo 1 x 1 Guarani
Avaí 4 x 2 Palmeiras
Grêmio Prudente 2 x 0 Grêmio
Corinthians 1 x 0 Atlético-MG
Internacional 2 x 1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário