quinta-feira, julho 15, 2010

O Velho novo Flamengo vence o Botafogo de Joel.

O Flamengo venceu o Botafogo na noite dessa Quarta por 1 x 0, gol de Paulo Sérgio. Os problemas extra campo parece que foram deixados de lado durante 90 minutos. Mesmo sem ser brilhante, a equipe conseguiu derrotar o ajeitado time de Joel Santana e pulou para 12 pontos na tabela

O fato é que percebe-se um novo Flamengo. Sem Adriano, sem Bruno, sem Vágner Love, o time perde muito, mas os reforços já estão apra estrear. Por sinal, jogadores de qualidade. Renato Abreu pode cair como uma luva no meio de campo, para dar velocidade e ajudar o sérvio Petckvic. Mas ao mesmo tempo, a equipe conseguiu manter uma base, com Leo Moura, Angelim, Juan, Willian e outros nomes. Aos poucos, Rogério Lourenço vai montando a equipe. Zico aprece que fez muito bem ao Clube de Regatas.

Por outro lado, o botafogo mkanteve o mesmo time e trouxe apenas dois reforços: Jorbson e Maicosuel. Se esses dois renderem o esperado, com Herrera e Loco Abreu bem como no primeiro semestre, o time de Joel tem tudo para evoluir muito. Por sinal, Jorbson entrou hoje, na segunda etapa e fez duas boas jogadas, mas depois do gol rubro negro não apareceu muito.

Outros resultados:

Vasco 0 x 0 Goiás
Ceará 0 x 0 Corinthians
Atlético - PR 0 x 2 Cruzeiro
Guarani 0 x 3 Inter
Grêmio 1 x 1 Vitória
São Paulo 1 x 2 Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário