quinta-feira, julho 15, 2010

Brasileirão voltou!

A Copa acabou e o Brasileirão está de volta! Hoje, sete jogos movimentam a 8ª rodada. Destaque para o clássico entre Flamengo x Botafogo.

Muitas conbfusões rondaram o rubro negro carioca recentemente. Adriano, Vágner Love e o goleiro Bruno tinham seus nomes constantemente citados na mídia por supostos problemas extra campo. Agora, Adriano se transferiu para o Roma, Vágner Love dificilmente renovará seu contrato e o goleiro Bruno, suspeito de ter assassinado sua amante, está preso preventivamente e já teve seu contrato rescindido com rubro negro. O time que entra em campo hoje não é desconhecido, mas parece que surge uma nova era na Gávea. Zico chegou apra comandar o futebol, trouxe com ele alguns reforços e agora o técnico Rogério Lourenço terá que arrumar a casa.

Já o Botafogo segue seu trabalho, quase com a mesma equipe, mas trouxe dois reforços que podem dar ao elenco a qualidade que faltava. Jóbson, que estava cumprindo suspensão por ter jogado dopado no fim do ano passado está de volta e Maicosuel, que estava no futebol alemão, também voltou.

Mesmo sem estrear todos os seus reforços, depois um mais de um mês, Flamengo e Botafogo entram em campo, diante de sua torcidas para lutar por mais três pontos no campeonato.

Outro jogos de hoje:

São Paulo x Avaí
Grêmio x Vitória
Atlético-PR x Cruzeiro
Ceará x Corinthians
Guarani x Inter
Goiás x Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário