quarta-feira, setembro 22, 2010

Chuva de gols e de erros.

O Fla Flu de domingo foi emocionante, sem dúvidas. Mas daí a dizer que foi o melhor jogo do campeonato, como ouvi por aí, é demais. O alto número de gols deu-se muito em função dos erros das duas equipes. Tanto a equipe de Silas como a equipe de Muricy estavam mal postadas em campo. As defesas proporcionavam cenas de terror para o torcedor.

Ao final, pode-se analisar que dos seis gols do empate em 3 x 3, 4 foram de bolas paradas, três deles saíram de falhas gritantes da zaga. Talvez se Fred e Adriano estivessem em campo o jogo fosse 6 x 6. Aliás, o atacante Deivid desencantou. Marcou seu primeiro gol pelo Fla. Depois de uma falha de Gum, cruzamento de Kléberson e ele, de primeira, bateu cruzado estufando as redes de Rafael. Destaque também para Rodriguinho. O atacante do tricolor só tinha marcado um gol no campeonato, contra o Flamengo, no primeiro turno, e ontem, provou mesmo ter sorte contra o rubro negro, balançando as redes duas vezes.

Creio que o resultado foi pior para o tricolor, que luta pelo título nacional. Já o rubro negro luta pra que? Há quem diga que a equipe luta pra não cair, e há aqueles que dizem que a equipe irá dar uma arrancada rumo à Libertadores. Com a minha humilde opinião, não acredito em nenhuma das duas hipóteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário