quarta-feira, setembro 22, 2010

Cariocas na 24ª rodada.


E mais uma rodada do brasileirão se aproxima. Ritmo alucinante com jogos no meio e no final de semana. Ruim para o tricolor das Laranjeiras. A equipe de Muricy entrou em uma maré muito ruim e dos últimos 15 pontos disputados apenas 4 conquistados. E pior. Cruzeiro e Corinthians já acabaram com a gordura que o tricolor tinha na liderança. Hoje a equipe paulista está a dois pontos na frente, com um jogo a menos e os mineiros estão coladinhos, um ponto atrás do Flu.

Já o Botafogo segue sua luta por uma vaga na Libertadores. Por falar nisso, hoje a Comenbol publicou que não serão mais 4 vagas para o Campeonato Brasileiro, e sim, 3, complicando a vida da equipe de Joel Santana, que enfrenta hoje o Vasco. Uma vitória é de fundamental importância para a equipe não correr o risco de se distanciar das equipes que vão para Libertadores.

E o Vasco? Equipe que estava invicta no pós Copa e tinha uma torcida esperançosa. Parece que a derrota para o Inter veio como uma ducha de água fria. Agora, ganhar o Botafogo é necessário para a equipe de PC Gusmão não correr o risco de se aproximar do Z4.

E o Flamengo continua na sua trajetória sem definir pelo que vai lutar nesse brasileiro. Mais perto dos últimos do que dos primeiros a equipe comandada por Silas busca a vitória contra o Grêmio para dar alguma esperança de arrancada à sua imensa torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário