sexta-feira, setembro 03, 2010

Estréia de gigantes nas eliminatórias EURO-2012.

E as eliminatórias da Euro 2012 começaram para os gigantes. Astros dos principais países europeus no mundo da bola estiveram em ação.

Fora de casa, a Itália derrotou de virada a seleção da Estônia, por 2 x 1, com gol da vitória marcado por Cassano. Também jogando fora de seu país, a Alemanha venceu a Bélgica, com um gol de Klose, que saiu após uma falha de marcação da zaga belga. Em Wembley, a Inglaterra goleou a seleção da Bulgária. Defoe se destacou marcando três vezes e Adam Johnson ainda deixou o seu na vitória por 4 x 0.

Espanha e Holanda, finalistas da Copa do Mundo 2010, estrearam goleando. Mesmo que os adversários tenham sido seleções com menos expressão futebolística, Liechtenstein e San Marino respectivamente, é sempre bom estrear vencendo. Fernando Torres duas vezes, David Villa e David Silva marcaram na vitória espanhola por 4 x 0, com destaque para o primeiro gol de Torres, um lindo toque que encobriu o goleiro adversário. E no jogo da laranja, Huntelar brilhou, marcando três vezes na vitória por 5 x 0. Van Nisterloy e Kuyt marcaram os outros gols.

Jogando em casa, Portugal fez 4 gols na seleção do Chipre. Se estão pensando que o jogo foi uma goleada estão enganados. Aliás, o empate em 4 x 4 não foi nada bom para os portugueses.

E a coisa não anda nada boa mesmo é para a França. Depois do fiasco no mundial de 2010, que ultrapassou as 4 linhas, com problemas principalmente como o técnico Reymond Domenech divulgados pela grande mídia, os Bleus perderam na estréia para a Bielorrússia, dentro de casa, por 1 x 0 com o novo técnico, Blanc, comandando a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário