quarta-feira, setembro 29, 2010

Vitória gelada do Manchester.

Não foi um jogo lá dos mais empolgantes, pelo contrário. Valencia e Manchester fizeram um jogo de pouca emoção e sem muitas chances de gol. Perto do fim, gol de Hernández para selar a vitória inglesa.

Do primeiro tempo, pouca coisa pode-se destacar. As equipes não conseguiam dar seqüência às jogadas e a partida estava entediaste. Nada de bom acontecia. E olha que o Manchester esbanja qualidade em sua equipe. Anderson começou jogando pela primeira vez depois de sua contusão, mas pouco conseguia fazer. Park Ji Sung também andava sumido. No time da casa, Soldado tentava levar algum perigo para a zaga inglesa. Em um cruzamento da esquerda, Van Der Sar falhou e ele entrou sozinho para cabecear, mas fora do tempo da bola colocou por cima do gol.

No segundo tempo o jogo continuou sem muita movimentação, mas estava levemente superior ao primeiro. A equipe da casa tentava chegar ao ataque mas enfrentava muita dificuldade de furar a marcação inglesa. E mesmo sme jogar bem, o Mancheste criou a smelhores chances. Lançamento longo e Berbatov passou pelo zagueiro e chutou para defesa de César. Pouco. Ferguson mexeu na equipe colocando Javier Hernández e Macheda nas vagas de Anderson e Berbatov. E foi daí que saiu o gol inglês. Primeiro Nani cruzou para Hernández acertar a trave, quase. Mas logo depois o mexicano não perdoou. Recebeu no meio d azaga um bom toque de Macheda e chutou para fazer o único gol da partida e garantir o primeiro triunfo do Manchester na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário