quarta-feira, setembro 29, 2010

FERROLHO RUSSO SEGURA O BARÇA.

E segue o tabu. O Barcelona continua sem consgeuir vencer o Rubin Kasan em Champions League. Hoje, em território russo empate em 1 x 1, gols de Noboa e David Villa, ambos de pênaltis.

O time de Guardiola começou o jogo tocando bola e tentando envolver o adversário, como lhe é característico. Pedro por pouco não abriu o placar, acertando a trave. Porém, aos 30, penalidade para o Rubin Kasan, que Noboa bateu no canto direito de Valdéz, que ainda tocou com o joelho na bola antes dela morrer no fundo das redes. Festa da torcida e intervlao de partida.

O Barcelona parece que não sente golpes nunca, não se desmonta nunca, não para de atacar nunca. E assim foi o segundo tempo todo. E o empate saiu em um pênalti duvidoso em Iniesta, que Villa cobrou no canto esquerdo, o goleiro ainda tocou na bola, mas ela foi para o fundo das redes. E o até então machucado Leonel Messi deu o ar da sua graça, entrando na partida, e pelo lado russo Obafemi Martins foi para campo. E assim o encolhido Rubin Kasan começou a levar perigo nos contra ataques, enquanto o Barça seguia no seu jogo de tocar a bola e esperar o momento certo de penetrar na zaga adversária. Mas aí estava o problema. O difícil era saber quem não era zagueiro na equipe russa. Um verdadeiro ferrolho. E aos 41 quase saiu o gol da vitória do Rubin. Contra ataque rápido, cruzamento da esquerda e Obafemi Martins testou no poste esquerdo de Valdés. E o troco veio aos 47, quando Iniesta tabelou com Messi e chutou no alto a esquerda do gol adversário.
Três jogos em Champions League entre as duas equipes: 2 empates e uma vitória russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário