quarta-feira, setembro 29, 2010

VASCO VENCE E FLA EMPATA.

Flamengo e Vasco entraram em campo separados por dois pontos na tabela. Porém, ao final da rodada, melhor para o clube cruzmaltino, que venceu o Santos em São Januário abrindo 4 pontos para o rival Flamengo que empatou com o Goiás fora de casa.
O rubro negro jogou melhor que o adversário grande parte do jogo. Corrêa entrou no lugar de Diogo e o time comandado por Silas dominava o meio de campo. Muitas água caía do seu de Goiânia, faziam 4 meses que não chovia na região. A partida não foi das melhores tecnicamente. E foi num lance bisonho que o Goiás abriu a contagem. Cruzamento rasteiro da direitan e Marcelo Lomba saiu para cortar a bola já que Rafael moura chegava por trás, porém, o zagueiro Jean foi mais rápido e cortou a bola antes do goleiro, só que pra dentro do próprio gol.

Poucos minutos depois, inexplicavelmente, Rafael Moura ao tentar proteger a bola, deu uma maozada, digamos assim, em Maldonado e foi expulso de campo. O jogo virou ataque contra defesa. Pet no lugar de Renato, Diogo no lugar de Maldonado e Val Baiano no lugar de Willians. O Fla pressionava mas sem muita organização. Até que aos 46, um alívio para a massa rubro negra, de fora da área Deivid arriscou e a bola tocou na trave direta de Harley antes de morrer no fundo das redes. Tudo igual no marcador e apito final.

Quem fez as pazes com a torcida foi o Vasco. O gigante da Colina bateu o Santos de Neymar em noite que Edér Luis brilhou. A equipe abriu 2 x 0 na primeira etapa. Edér Luis desceu pela direita, apssou pelo amrcador e cruzou pra trás para Fágner chutar e abrir a contagem. Pouco depois Rafael Coelho driblou o goleiro e foi derrubado, pênalti que Felipe cobrou e o goleiro pegou, a bola ainda tocou an tarve e na sobra Felipe colocou pra dentro. Tudo aprecia as mil amravilhas e o jogo foi para o intervalo. Mas o azar ainda perseguindo a equipe de São Januário, falha de Titi e Arouca deixou Danilo na cara do gol apra diminuir. A lembrança dos jogos contra Avaí e Botafogo, que a equipe cedeu o empate, estava viva na lembrança dos torcedores. Mas perto do apito final, Edé Luis driblou toda a zaga do Santos e chutou para ampliar e aliviar os corações cruzmaltinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário