terça-feira, setembro 28, 2010

VITÓRIA INGLESA EM RITMO LENTO.

Sem muito esforço o Chelsea confirmou o favoritismo e venceu o Olympique de Marselha por 2 x 0 no Stamford Bridge pela UEFA Champions League. Gols no primeiro tempo, de Terry e Anelka cobrando pênalti.
Assim, a equipe comandada pelo técnico Ancelotti reencontrou o caminho da vitória já que havia perdido seus dois jogos anteriores.

Durante toda a partida e principalmente na segunda etapa, a equipe mostrou estar com o freio de mão puxado. Bola pra um lado, bola pro outro e nada muito além disso. Porém, pode-se perceber muita qualidade nesse time inglês. E olha que Lampard e Drogba não jogaram. Talvez a equipe tenha jogado em ritmo lento se poupando para o clássico de domingo contra o Arsenal.

O Olympique de Marselha por sua vez não vive lá dias tão felizes. A equipe está na sexta colocação do campeonato francês e na competição européia ainda não pontuou. Na segunda etapa, a equipe até tentou ameaçar o Chelsea, jogando no campo de ataque, mas faltava qualidade. E mesmo em ritmo lento, os ingleses que construíram as melhores chances, acertando duas vezes a trave, em cobrança de falta de Alex e em chute de Essein.

Lá vem o Chelsea, firme, forte e disposto a conquistar o inédito título da UEFA Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário