sábado, outubro 23, 2010

CHELSEA PASSA DIFICULDADES MAS VENCE MAIS UMA NO INGLÊS.

Nem show, nem chuva de gols. O Chelsea venceu neste sábado o Wolverhampton
por 2 x 0 no Stand Ford Bridge e abriu mais três pontos dos seus adversários e segue firme na liderança da Premier League. Quanto a atuação, a equipe de Carlo Ancelotti teve uma atuação burocrática, mas a força do conjunto dessa equipe é fantástica.

A primeira grande chance foi com o lateral português que voltou de contusão, Bosingwa, ele tocou, recebeu na frente e chutou cruzado para defesa do goleiro. O adversário jogava bem e o Chelsea encontrava muitas dificuldades, mas aos 22 veio o gol. Anelka tocou para Ashley Cole pela esquerda, o lateral inglês cruzou e Malouda tocou para as redes.

Sem muito brilho o jogo foi se arrastando e a segunda etapa foi marcada pelo Wolverhampton corajoso indo para o ataque, mas o Chelsea é uma equipe fortíssima e qualquer descuido pode ser fatal. Acontece que a equipe de Drogba estava pecando muito pelo preciosismo. O atacante marfinense recebeu enfiada de bola mas se atrapalhou ao tentar driblar o goleiro. Aos 35, veio o alívio para os torcedores. Kalou, que tinha entrado há pouco no lugar de Malouda, tocou para Drogba, que deixou para Essein, que devolveu na frente para Kalou chutar, vencer o goleiro e dra números finais ao jogo.

Desde Março o Chelsea não toma gol em seu estádio, foi na vitória por 7 x 1 em cima do Aston Villa. A equipe segue firme na luta por mais um título inglês, mas a torcida quer mesmo é o inédito título da Champions League. Com esse elenco, a equipe é uma das favoritas em qualquer torneio que disputar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário