sábado, outubro 23, 2010

COM O CARIMBO LUSITANO.

Segura esses portugueses, o Real Madrid está encantando. Atuação impecável dos galácticos. O português José Mourinho no banco e o compatriota Cristiano Ronaldo dentro das 4 linhas. Combinação perfeita que levou o Real aos 6 x 1 sobre o Racing Santander.

Lançamento perfeito de Di Maria para Higuaín abrir o placar, antes dos 10 minutos de jogo. O gol logo cedo aprece que deu tranqüilidade para o Real e deixou o Racing afobado. Aí entrou em ação um tal de Cristiano Ronaldo. Ainda no primeiro tempo ele fez o segundo e o terceiro, a partida caminhava para uma goleada. Linda troca de passes, jogo bonito, envolvente, esse era o cenário. Vale destacar a tabela entra Di Maria e Cristiano ainda na primeira etapa. O argentino tocou de letra para Cristiano que levou ao fundo, parou e cruzou na medida para Di Maria pegar de bicicleta. Seria um golaço! A bola passou a esquerda.

Veio a segunda etapa e Cristiano continuou seu show. Fez mais dois e o placar já marcava 5 x 0. Antes de deixar o campo, Ozil também marcou o dele. E o relógio marcava menos de 20 minutos. Dava tempo para mais. Porém a equipe diminuiu o ritmo, estava de bom tamanho. Ainda veio o gol de honra do Racing, que não estragou em nada a festa no Santiago Bernabéu. Final: Real Madrid 6 x 1 Racing Santander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário