sábado, outubro 23, 2010

ENFIM MAIS 3 PONTOS.

Oito empates seguidos. Assim o Botafogo entrou em campo hoje para enfrentar o ameaçado pelo rebaixamento Vitória. E após o apito final, os presentes no Engenhão puderam enfim, comemorar uma vitória da equipe. Mas fácil não foi.

O Vitória entrou em campo mostrando que não estava com o objetivo de só se defender. A equipe baiana rodava bem a bola tentando acelerar o jogo. O Botafogo estava desencontrado, não conseguia fazer uma boa partida. E assim o jogo foi se arrastando até que pouco antes do apito final da primeira etapa, Marcelo Cordeiro cobrou falta com perfeição no ângulo direito de Viáfara: 1 x 0 Botafogo.

A segunda etapa foi um teste para o coração dos alvinegros. O Vitória veio pra cima tentando o empate. Como a bruxa está realmente solta no departamento médico dos clubes brasileiros, Marcelo Cordeiro saiu de campo machucado. Loco Abreu estava sumido do jogo e Jóbson não criava muito, e quando teve a chance de rolar para o uruguaio ampliar, chutou para fora. E Joel Santana inventou de colocar Fahel na vaga de Jóbson. Vaias no Engenhão, acredito que para substituição e não para o atacante. O tempo demorava a passar e os baianos pareciam que empatariam a partida a qualquer momento. Aos trancos e barrancos o Botafogo foi se segurando. A torcida só acreditaria que o time voltaria a vencer após o apito final. E aos 48 minutos ele veio para alívio geral. O Botafogo vai dormir na zona de classificação para Libertadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário