domingo, outubro 24, 2010

DA-LHE CHICHARITO.

A polêmica da semana na Inglaterra foi o fato de Wayne Ronney afirmar que não quer renovar o contrato com o Manchester, que culminou em protesto da torcida ameaçando o jogador. Porém, a Premier League não dá pausa para os clubes contornarem seus problemas e a equipe comandada por Ferguson foi a campo hoje, sem o astro inglês. E o seu substituto foi fundamental na vitória por 2 x 1 fora de casa sobre o Stoke City. O mexicano Javier Hernández, conhecido como Chicharito, marcou dois gols na partida.

O Manchester foi para o intervalo à frente no placar. Cruzamento da direita, desvio na área e Chicharito aproveitou e completou de cabeça para o gol abrindo o placar. Na segunda etapa o Stoke City jogava levemente melhor que o Manchester, mesmo assim os visitantes poderiam ter matado o jogo. O juiz ignorou pênalti em Evra e um chute cruzado de Javier Hernandez passou perto. Duas substituições no Stoke City e a equipe chegou ao gol de empate. Tuncay e Gudjohnsen foram a campo. O islandês rolou para trás e Wilson abriu na direita para Tuncay, o turco avançou, trouxe para dentro, limpou a marcação e chutou no ângulo direito de Van Der Sar.

A essa altura as cosias tinham realmente complicado para o Manchester que não dava sinais de que teria forças para buscar a vitória. Mas quando o relógio marcava quase 40, Berbatov cruzou, Scholes desviou, Evra dominou, girou e bateu cruzado para Chicharito, na hora certa, no lugar certo completar para o gol. Festa para a primeira vitória da equipe fora de casa na competição. Final: Stoke City 1 x 2 Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário