domingo, outubro 24, 2010

DO JOGO VIOLENTO AO FUTEBOL BEM JOGADO, ARSENAL BATE MANCHESTER CITY POR 3 X 0.

No jogo mais esperado da rodada, vitória maiúscula do Arsenal sobre o Manchester City. Sonoros 3 x 0 em pleno City of Manchester Stadium. A equipe londrina dominou grande parte da partida e jogou um futebol bonito e envolvente para construir o placar.

Logo aos 4 minutos, o lance que facilitou a vida do Arsenal. Bola enfiada para Chamack e Boyata parou o atacante com falta. Por ser o último homem, o zagueiro foi expulso de campo. Durante algum tempo a partida ficou violenta demais. Denílson fez falta dura em Tévez e recebeu amarelo, Fábregas recebeu duas entradas duras de De Jong e Barry, mas só o inglês levou amarelo. Em meio às faltas duras, o Francês Nasri desceu pela esquerda, tabelou com Arshavin e chutou para abrir o palcar para os visitantes. Mas os cartões não paravam de sair. Fábregas recebeu amarelo por falta em De Jong. O volante Song recebeu amarelo por entrada em David Silva, se tivesse recebido o cartão pela entrada minutos antes, o camaronês poderia ter sido expulso. Fábregas foi derrubado na área por Kompany. Pênalti que ele mesmo cobrou no canto esquerdo de Hart, que fez a defesa.

Veio a segunda etapa e o Arsenal dominou o jogo. A equipe da casa não conseguia sair para o jogo e o meio campo da equipe londrina jogava muito bem. O jogador a menos parecia estar fazendo muita falta ao Manchester City. Chamack roubou bola de Boateng pela esquerda, tocou para Nasri que tabelou com Fábregas, mas chutou nas mãos do goleiro. Carlito Tévez saiu dando lugar a Adebayor e o City quase chegou ao empate depois de boa troca de passes que terminou com chute de David Silva e defesa de Fabiansky. De tanto rodar a bola, o Arsenal chegou ao segundo gol. Fábregas enfiou para Chamack, a zaga cortou e a bola sobrou para Song que chutou para estufar as redes. Nova mexida no City, saiu Barry para entrada de Balotelli. Mas a vitória do Arsenal parecia inevitável. Bendtner, que tinha acabado de entrar, recebeu lindo passe de Nasri e completou para as redes. Final: Manchester City 0 x 3 Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário