sábado, outubro 02, 2010

FLU TROPEÇA DIANTE DO LANTERNA.

Mas uma atuação ruim do Fluminense. Só que dessa vez a sorte não ajudou e a equipe de Muricy Ramalho empatou com o lanterna Grêmio Prudente. Um resultado muito ruim que pode fazer falta lá na frente. A boa notícia é que o Corinthians tropeçou em casa contra o Ceará, empatando em 2 x 2. Pontos que também podem fazer falta ao clube paulista na empreitada que visa a conquista do título brasileiro no ano do centenário.

O gramado da partida estava muito ruim, cheio de lama e isso contribuiu para o jogo ficar ruim. O tricolor criou mais no começo e esbarrou no goleiro Giovanni. Até que aos 33, Conca, sempre ele, cruzou da esquerda e Rodriguinho emendou de primeira, abrindo o placar.

A equipe da casa voltou para o segundo tempo melhor, buscando o emapte. Já o tricolor começou com aquele jogo burocrático, esperando algum contra ataque para ampliar a vantagem. Deco saiu machucado dando lugar a Marquinhos. E a chance de fazer o segundo saiu dos pés de Conca mais uma vez. Ele deu lindo passe para Rodriguinho, que cara a cara com o gol chutou em cima do goleiro. E o castigo veio aos 27, após erro de marcação no meio, a bola chegou para Willian pela direita, que sem marcação avançou e chutou cruzado, empatando a partida. Para tentar o gol da vitória, Muricy tirou Rodriguinho e colocou Júlio César, mas pouco adiantou. Nos acréscimos Rafael ainda fez linda defesa em chute cruzado, evitando o pior.

A equipe de Muricy continua na liderança, com três pontos de vantagem para o Timão. Caso o Cruzeiro vença o Atlético-PR, assume a vice-liderança e a diferença passa para dois pontos do Flu para o segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário