quinta-feira, novembro 11, 2010

GIRO PELO INGLÊS.

A expectativa era grande, a entrada das equipes cinematográfica, mas dentro de campo, Manchester City, que jogava em casa, e United fizeram um clássico com muita correria e poucos lances de perigo e não saíram do empate sem gols pela 12ª rodada do Campeonato Inglês, nesta quarta-feira.

O Chelsea, que bateu o Fulham ainda hoje, soma 28 pontos, quatro a mais que o United, em segundo lugar, e sete a mais que o City, na quarta posição.
Quem também aproveitou o 0 a 0 em Manchester foi o Arsenal. Com dois gols do marroquino Chamakh, um deles aos 49 do segundo tempo, os Gunners bateram o Wolverhampton, por 2 a 0, fora de casa, e foram a 23 pontos, na terceira colocação. O brasileiro Denilson entrou na segunda etapa pelo time londrino, que se recuperou do tropeço no Emirates Stadium diante do Newcastle, no último domingo.

Na próxima rodada, no fim de semana, Chelsea e Manchester City jogam em casa. Os Blues recebem o Sunderland, enquanto os Citizens encaram o Birmingham. United e Arsenal, outros postulantes ao título, viajam: os Gunners pegam o Everton. Já os Diabos Vermelhos enfrentam o Aston Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário