sexta-feira, novembro 05, 2010

SÉRIE B COM EMOÇÃO NAS DUAS PONTAS DA TABELA.

Nesta sexta-feira, será dado o pontapé inicial para as emoções da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para os que só vêem, emoção na Série A, pelo menos 12 times entram com objetivos distintos neste final de competição. Vamos abaixo, aos palpites de "Os Craques na Rede" para esta rodada:

- América/RN x Paraná - O lanterna da competição América, precisa desesperadamente da vitória,e enfrenta o imprevisível Paraná. Acredito emum empate, péssimo resultado para o alvirrubro.

- Coritiba x Ipatinga - Emoções fortes, cercam o jogo desta sexta no Couto Pereira.O bem armado Coritiba, aposta na força de seu conjunto, para superar o Ipatinga do artilheiro Alessandro. Aposto em um jogo disputado, com vitória Coxa Branca.

- América/MG x Guaratinguetá - O Coelho deve confirmar seu favoritismo jogando em casa. O jogo contra um adversário praticamente de férias, é fundamental para confirmar a equipe entre as quatro que sobem para a série A. Coelho vence.

- São Caetano x Sport - Parada dura para as pretensões do Leão da Ilha. O time rubro negro, joga as suas fichas no acesso nesta partida, uma das mais difíceis até o fim do campeonato. Jogando em casa, o Azaulão costuma complicar a vida dos favoritos, como fez contra o líder Coritiba há uma semana. Aposto em empate no ABC.

- Brasiliense x Bahia - Interesses distintos movem as duas equipes no jogo de sábado em Taguatinga. A equipe de Andrade está a um ponto de sair do rebaixamento e está de ânimo renovado, após vencer o Guaratinguetá fora de casa. O Bahia ainda lamenta o empate sofrido em casa, que lhe tirou a chance de assumir a liderança da competição. Vitória magra do Brasiliense.

- Ponte Preta x Portuguesa - A Lusa precisará se superar para conseguir a tão sonhada volta à elite do futebol brasileiro. Jogando em Campinas contra uma Ponte sem maiores pretensões, a equipe espera começar uma arrancada para se aproximar dos 4 primeiros. Acredito em empate, enterrando as chances do time de Sérgio Guedes de conseguir o acesso.

- Náutico x Icasa - O Timbu conta com a força da sua torcida no caldeirão dos Aflitos para se afastar da zona dos quatro últimos e respirar na tabela. Para isso, precisará bater o Icasa, que com 41 pontos aparece logo acima. Vitória do Náutico para acalmar os ânimos do time pernambucano.

- Bragantino x Santo André - O Braga precisa de mais três pontos para escapar matematicamente da Série C. Mas enfrentará um Santo André, que iniciou o torneio motivado com o bom 1º semestre no Paulistão, e termina agonizando na Série B. Mais motivado, acredito em vitória do Ramalhão.

- ASA x Vila Nova - O time alagoano faz um campeonato acima do esperado e conta como seu principal jogador, a torcida, para derrotar o Vila, em ascensão. ASA confirma a boa fase e vence o jogo.

- Figueirense x Duque de Caxias - O Figueira encara o surpreendente Caxias buscando a liderança. O time conta com a habilidade do meia Fernandes e os gols de William e Reinaldo,para se aproximar cada vez mais da Série A. Já o Caxias, busca terminar em uma colocação melhor do que no ano passado, quando terminou em 7º e quer surpreender outro postulante ao título (vencer Coritiba e Sport fora de casa). Vitória alvinegra.

Um comentário:

  1. Baseado em que voce fez a previsão de vitória do brasiliense no jogo contra o Bahia?Caso voce não saiba o Bahia é o 3o colocado(com a mesma pontuação do 2o ,perdendo no saldo de gols)e tem a melhor campanha como visitante da série b.Dizer que o Sport vai empatar,quando o jogo é muito mais complicado e o Bahia perder, é muita má vontade com o time baiano.O Bahia pode até perder ,mas a lógica pelos retrospectos seria no mínimo um empate.

    ResponderExcluir